Topo

Nicki Minaj é vaiada ao cancelar show e plateia grita nome de Cardi B

Cardi B e Nicki Minaj - AFP
Cardi B e Nicki Minaj Imagem: AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/03/2019 11h30

Nicki Minaj cancelou um show em Bordeaux, na França, horas antes de entrar no palco. Embora tenha alegado "problemas técnicos" da arena como motivo pelo cancelamento, a rapper deixou os fãs, que já haviam entrado no local, irados com a atitude.

Assim que o anúncio do cancelamento foi feito, vaias irromperam da plateia, que em poucos segundos começou a gritar o nome de Cardi B. As duas rappers tem uma notada rivalidade, que até levou a um confronto físico no ano passado.

Minaj, por sua vez, não citou o nome de Cardi B ao se desculpar pelo cancelamento no Instagram. Em fevereiro, a rapper já havia deixado de se apresentar na Eslováquia por causa dos tais problemas técnicos.

"Pessoal, não é do meu interesse não me apresentar, perder dinheiro e agravar meus fãs", comentou. "Eu amo me apresentar para vocês. Eu sempre fico mais animada que vocês antes de um show".

"Duas cidades tiveram problemas técnicos, e eu nunca tinha ido para nenhuma delas antes. Nós tentamos fazer shows nestas cidades, mas eles simplesmente não tinham a estrutura para um show meu, e não disseram nada até três horas antes da apresentação", continuou.

"De qualquer forma, a verdade é que todo artista tem dificuldades técnicas e shows cancelados. Eu quero dizer a vocês que os amo muito, e espero que possa compensá-los por este cancelamento muito em breve", completou.