Topo

Cardi B ataca Nicki Minaj, atira sapato e se fere em briga; veja vídeo

A rapper Cardi B no tapete pink do VMA 2018, em Nova York - Mike Coppola/Getty Images for MTV
A rapper Cardi B no tapete pink do VMA 2018, em Nova York Imagem: Mike Coppola/Getty Images for MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 08h41

Um encontro entre Cardi B e Nicki Minaj em uma festa terminou em barraco na sexta-feira (7) em Nova York, Estados Unidos.

No evento, promovido pela Harper's Bazaar, Nicki estava com sua equipe em uma mesa quando Cardi B "se aproximou de forma agressiva", conforme relatos de testemunhas obtidos pelo site TMZ, especializado em celebridades.

Segundo o site, Cardi teria se dirigido à rival e afirmado: "Deixe-me falar uma coisa". Em seguida, seguranças a impediram de ter contato físico com Nicki.

Pessoas próximas de Cardi B disseram que ela não estava procurando briga quando foi até à mesa de Nicki Minaj. Segundo as fontes, ela queria tirar satisfação sobre "as mentiras que Nicki estava espalhando".

Irritada, a rapper tirou o sapato e atirou contra Nicki Minaj, errando o alvo. Cardi foi escoltada para fora do local, com apenas um sapato no pé.

Após a discussão, ela explicou o motivo do ataque de fúria que teve contra Nicki. Em seu Instagram, Cardi se explicou e fez acirrar ainda mais a rivalidade:

"Deixei um monte de mer** passar! Deixei que você me desrespeitasse, a mentir sobre mim... Mas quando menciona minha filha, fazendo comentários sobre minhas habilidades em cuidar dela, é quando os limites acabam. Trabalhei duro para deixar que alguém viesse estragar o meu sucesso!", declarou.

Em vídeos, é possível ver Cardi B revoltada, aos gritos, enquanto seguranças tentam proteger Nicki. 

Cardi B ainda ficou com um hematoma na sobrancelha após levar uma cotovelada de um dos seguranças de Nicki Minaj. De acordo com o TMZ, Minaj não teve qualquer reação diante do ataque.