Topo

50 Cent entra em rixa de Cardi B e Nicki Minaj: "Coisa de mulher"

O rapper 50 Cent - Divulgação
O rapper 50 Cent Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/09/2018 10h48

O rapper 50 Cent comentou sobre a rixa entre as colegas Cardi B e Nicki Minaj em seu Instagram. Em um post que desde então foi apagado, o rapper disse que a briga era "coisa de mulher".

Tudo aconteceu porque dois amigos de 50 Cent, o DJ SpinKing e o rapper Tekashi 6x9ine, entraram na briga durante um show no fim de semana. A informação é da "NME".

No vídeo repostado por 50 Cent, SpinKing tocava faixas de Minaj e Cardi durante uma festa, declarando: "Estou do lado de Cardi nessa". Enquanto isso, 6x9ine era visto dançando.

"Não, Dj SpinKing, isso é coisa de mulher, não se meta", comentou 50 Cent no Instagram. "Agora Nicki vai ficar brava com 69 por dançar, confie em mim. Ela está com sua m**** da zona Sul".

A previsão de 50 Cent não se concretizou, no entanto, já que Takeshi foi visto com Minaj na noite de domingo (9). Os dois rappers gravaram juntos um hit recente, "Fefe".

A briga entre Minaj e Cardi B explodiu na sexta-feira (7), durante uma festa do New York Fashion Week. As duas rappers trocaram insultos e Cardi B jogou um sapato em Minaj por conta de "mentiras que ela estaria espalhando ao seu respeito".