Topo

Netflix anuncia "You vs. Wild", série interativa com Bear Grylls

Bear Grylls em cena de "You vs. Wild" - Reprodução/Variety
Bear Grylls em cena de "You vs. Wild" Imagem: Reprodução/Variety

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/03/2019 14h53

A Netflix cumpriu a promessa de investir mais nos conteúdos interativos após o sucesso de "Black Mirror: Bandersnatch". A novidade da plataforma de streaming é "You vs. Wild", uma série interativa em oito episódios, apresentada pelo expert em sobrevivência Bear Grylls. A estreia ficou para o dia 10 de abril.

Conhecido por programas como "Man vs. Wild" e "Running Wild", em que ensina a vários convidados como sobreviver em meio à selva, Grylls agora vai nos dar o poder de fazer escolhas que definirão se ele será capaz de sair vivo das regiões mais inóspitas do planeta.

"You vs. Wild" vai acompanhar expedições de Grylls pelo mundo e trazer lições de sobrevivência, permitindo que nós as apliquemos para definir o rumo da história de cada episódio, através de questões de múltipla escolha.

"Eu estou orgulhoso de poder entregar esta pioneira série interativa em live-action. Quero dar aos espectadores a oportunidade de explorar o mundo e suas paisagens comigo. Tudo depende de vocês!", comentou Grylls em comunicado oficial, via Variety.

A Netflix ainda lançou uma série de vídeos do YouTube interativos, que permite que o espectador escolha atender ou não uma ligação de Grylls, eventualmente caindo no trailer oficial de "You Vs. Wild". Confira: