Topo

Grávida, Luiza Possi relembra casamento no clipe de "Desejo Preferido"; assista

Luiza Possi em gravação de clipe - Divulgação
Luiza Possi em gravação de clipe Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/03/2019 08h54

Já de olho em seu próximo álbum de inéditas, Luiza Possi lançou hoje o clipe para sua nova canção, "Desejo Preferido". Veja abaixo, com exclusividade:

A cantora de 34 anos aparece em imagens de seu casamento e também em novas tomadas, com um vestido de noiva adaptado, mostrando a barriguinha de grávida. Luiza Possi se casou com o diretor da Globo Cris Gomes em outubro.

Grávida, Luiza Possi posa com barringuinha à mostra - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

"Desejo Preferido" é o clipe de estreia do novo álbum e começa com uma narração: "Um dia eu sonhei com esse número 29/09. Acordei e falei: "Cris, sonhei com isso, 29/09, não sei o que é isso". Quando foi no aniversário dele, lá na Bahia, ele me pediu a única coisa que acho que ele podia ter pedido, que era cuidar de mim".

Antes do lançamento, ela explicou a ideia do videoclipe, ao UOL. "O clipe é de fatos reais. Do meu casamento e a celebração linda e sincera que tivemos", disse a cantora.

Sobre seu traje, ela explicou: "Segue a linha de vestido de noivas mas agora em mim grávida. É uma grande celebração de um momento único e especial. Meu propósito é encher o coração das pessoas de esperança no amor, de emoção", completou a cantora.

Luiza Possi lançou o disco "LP" em 2016, seu sexto álbum de estúdio. Ainda não há data de lançamento oficial para o próximo disco.