Netflix cancela "One Day at a Time"; produtores vão procurar por nova casa
"One Day at a Time" vai chegar ao fim após três temporadas. Segundo o "The Hollywood Reporter", a Netflix resolveu cancelar a comédia sobre uma família de raízes cubanas vivendo nos EUA, que estreou em 2017.
A Sony Pictures Television, estúdio responsável pela sitcom, tem a intenção de procurar uma nova casa para a série. No entanto, como aponta o "The Hollywood Reporter", a missão pode ser mais difícil do que parece, por que a Netflix ainda terá os direitos exclusivos das três primeiras temporadas.
"One Day at a Time" estreou como a reinvenção da clássica série de mesmo nome, que ficou no ar entre 1975 e 1984. Nela, acompanhávamos uma mãe divorciada e suas duas filhas, que começavam uma nova vida no prédio comandado pelo debochado superintendente Schneider.
Um dos criadores da original, Norman Lear (também conhecido por clássicos do gênero como "Tudo em Família" e "Sanford and Son"), ajudou a criar a nova "One Day at a Time" com os roteiristas Mike Royce e Gloria Calderón Kellett.
O remake revolucionou a premissa, abordando uma série de questões sociais. A série discutiu não só raça e imigração ao escolher protagonistas latinos, como também homofobia, alcoolismo, drogas, ansiedade e estresse pós-traumático -- tudo sem perder o bom humor.
Elogiada, "One Day at a Time" ainda trouxe Rita Moreno (vencedora do Oscar por "Amor, Sublime Amor") como Lydia, apelidada de "abuelita". Mãe da protagonista, Penelope (Justina Machado), ela mora com a filha e ajuda a cuidar da família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.