Criador da cancelada "Luke Cage" troca Netflix por contrato com a Amazon
Cheo Hodari Coker, que ajudou a criar e serviu como showrunner nas duas temporadas de "Luke Cage", não vai continuar em parceria com a Netflix após o cancelamento da série, uma de várias produções da Marvel que o serviço de streaming cortou recentemente.
A "Variety" informou nesta quinta-feira (20) que Coker assinou um contrato para desenvolver novas séries para a Amazon, concorrente da Netflix no mercado de streaming. O trato se estende para a companhia de produção tocada por Coker, Fighting 99th Entertainment.
"Luke Cage" abordava a história do personagem título, retirado dos quadrinhos da Marvel, um ex-presidiário que ganha superforça graças a experiência conduzidas nele durante seu tempo na penitenciária. De volta para a sua vizinhança natal, o Harlem (em Nova York), ele começa a fazer as pazes com sua nova identidade de super-herói.
Antes de "Luke Cage", Coker havia escrito episódios e servido como produtor executivo em diversas séries de sucesso, como "Southland: Cidade do Crime" e "NCIS: Los Angeles". No cinema, ele escreveu "Nenhum Sonho é Grande Demais", cinebiografia lançada em 2009 do rapper Notorious B.I.G.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.