Topo

Pop


Festival Cultura Inglesa anuncia show de Lily Allen no Brasil em junho

Divulgação
A cantora Lily Allen Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

2019-03-14T13:51:51

14/03/2019 13h51

A cantora Lily Allen foi anunciada hoje como uma das principais atrações do festival Cultura Inglesa, que ocorrerá em 9 de junho, na praça Cívica do Memorial da América Latina, em São Paulo. A cantora retorna ao Brasil 10 anos depois para apresentar seu novo álbum "No Shame". A apresentação será gratuita.

O novo álbum é o retorno da artista aos palcos depois de ter se retirado para cuidar da vida pessoal. O novo trabalho é quase biográfico. Enquanto "Alright, Still" (2006) e "It's Not Me, It's You" (2011) são álbuns mais leves e contam sobre quem ela era, "No Shame" reflete sobre todos os últimos acontecimentos conturbados de sua vida.

Divulgação
Imagem: Divulgação
As datas de distribuição de ingressos do show tanto para alunos da Cultura Inglesa quanto para o público geral ainda serão divulgadas.

O festival Cultura Inglesa chega este ano à sua 23ª edição e contará ainda com o espetáculo teatral "What Girls Are Made Of" em quatro sessões no Teatro FAAP.

O espetáculo, da dramaturga Cora Bisset, foi premiado no festival de Edimburgo ("Edinburgh Fringe"), com direito a banda ao vivo e direção da ex-diretora artística do Traverse Theatre, Orla O'Loughlin. Autobiográfica, a peça conta a história da adolescente em uma banda de rock nos anos 90, fazendo tours com Radiohead e se divertindo com Blur, enquanto vivia sua jornada de descoberta como mulher, no âmbito pessoal e profissional.

Os ingressos para o espetáculo internacional serão distribuídos no local, uma hora antes de cada sessão. Outras informações e atrações sobre o 23º Cultura Inglesa Festival serão divulgadas em breve.

Serviço

23º Cultura Inglesa Festival: 24 de Maio a 16 de Junho de 2019
Shows: 09 de Junho, na praça Cívica do Memorial da América Latina
Espetáculo "What Girls Are Made Of": 24, 25 e 26 de Maio, no Teatro FAAP
Entrada Gratuita

Mais Pop