3ª temporada de "3%" vai explorar nova comunidade
Primeira série brasileira da Netflix, "3%" está prestes a ganhar uma terceira temporada, que apresentará aos fãs uma nova comunidade, situada à parte do Continente e do Maralto.
Chamado de A Concha, o novo local, cuja existência foi descoberta por Michele (Bianca Comparato) ao fim do segundo ano da série, tentará ser uma alternativa à extrema pobreza do Continente e às restrições elitistas do Maralto - o que trará vários desafios.
"Fica a questão: o que seria o mundo se você tivesse a oportunidade de fazer do seu jeito? Dá para fazer do seu jeito?", afirmou a diretora Daina Giannecchini hoje, durante um evento da Netflix para jornalistas. Na ocasião, também foram divulgadas duas imagens inéditas do novo ano da atração.
A discussão em torno da meritocracia, tema central da série desde sua primeira temporada, se tornará ainda mais complexa, prometeu a também diretora Dani Libardi.
A atriz Bianca Comparato adiantou que a frase "com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades" irá definir a trajetória de sua personagem. "Ela vai um pouco inocente e jovem pro poder, e se vê em situações complicadas. Ela vê que é inevitável tomar uma decisão que é, na cabeça dela, errada".
Já Vaneza Oliveira contou que sua Joana, que se tornou militante da Causa, terá de lidar com a derrota que o grupo sofreu ao fim da segunda temporada. "É bem a situação política que a gente vê hoje: teve uma derrota. E o que você faz com isso? Há um questionamento interno, o quão certinho você é? Até onde vai o seu senso de justiça?"
A terceira temporada de "3%" estreia ainda no primeiro semestre deste ano, em data a ser definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.