Topo

Música


Após sair da prisão, R. Kelly planeja novas músicas para evitar colapso mental

Scott Olson/Getty Images
R. Kelly deixa a prisão após depositar 10% de sua fiança fixada em US$ 1 milhão por dez acusações de abuso sexual Imagem: Scott Olson/Getty Images

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

2019-03-11T21:06:02

11/03/2019 21h06

O cantor R. Kelly está compondo novas canções como terapia para enfrentar o momento mais conturbado da sua vida pessoal. 

Segundo o TMZ, o cantor está trabalhando para se distrair das batalhas judiciais. No sábado, Kelly foi liberado da prisão após um "benfeitor", de acordo com ele, cobriu sua dívida no caso.

Kelly ainda enfrenta 10 acusações de assédio sexual em Chicago, uma nova evidência de que ele teria abusado de uma mulher em Detroit e múltiplas investigações federais. 

Em entrevista para a CBS na semana passada, R. Kelly negou novamente que tenha abusado sexualmente de mulheres e chorou: "Eu não fiz essas coisas, esse não sou eu".

Muitas pessoas acreditaram que o ícone do R&B fingiu estar emocionado durante a declaração ou que realmente está com um colapso mental. Segundo fontes próximas ao cantor ouvidas pelo TMZ, Kelly corre o risco de de enfrentar distúrbios psicológicos caso fique longe da música.

O artista já tinha sido preso por assédio em fevereiro e pagou parte da fiança de US$ 1 milhão para ser liberado.