Topo

Emocionado, Jaime de "GoT" filma a si mesmo assistindo ao último trailer

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/03/2019 09h15

Nikolaj Coster-Waldau pode até ser um dos principais atores no elenco de "Game of Thrones", mas ele é também um fã como todos nós. O intérprete de Jaime Lannister na série épica da HBO postou em seu Instagram um vídeo em que aparece emocionado, assistindo ao trailer da última temporada.

A prévia, lançada ontem, trouxe várias cenas que dão dicas do rumo tomado pelos personagens nestes últimos episódios, que estreiam a partir de 14 de abril. Confira uma análise de todos os detalhes importantes do trailer.

No vídeo postado em seu Instagram, Coster-Waldau aparece atento ao vídeo e comemorando a aparição de seus personagens favoritos. "Arya...", diz com um toque de tristeza quando a jovem Stark interpretada por Maisie Williams aparece em tela.

Já durante a principal cena de Cersei, personagem de Lena Headey com quem o seu Jaime tem um histórico complicado, ele aciona o zoom da câmera e foca no rosto da atual rainha de Westeros. "É o último trailer, pessoal... E é bem bom", brinca no final do vídeo.