Topo

Em novo trailer, Shazam descobre seus poderes ao som de Eminem; assista

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/03/2019 14h09

"Shazam!" ganhou um novo trailer hoje, a um mês do lançamento do filme, que chega aos cinemas no Brasil em 4 de abril.

No vídeo, o super-herói interpretado por Zachary Levi descobre seus poderes ao som de "My Name Is", hit do rapper Eminem. A música dá o tom do clima descontraído que deve dominar o próximo filme da DC, e o rapper comemorou com um tuíte.

O trailer começa com Billy Batson (Asher Angel) ganhando os poderes do mago (Djimon Hounsou) na Pedra da Eternidade. O menino se transforma em Shazam e, ao lado de seu amigo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) começa a descobrir seus poderes.

Shazam ainda se encontra em diversas ocasiões com o dr. Sivana (Mark Strong) e em uma das cenas se defende do vilão jogando um boneco do Batman contra ele. Sivana ainda questiona "quantos anos você tem?" e ouve do herói: "uns 15?!"

Mas nem só de trapalhadas vive Shazam. Ele também aparece exercendo funções clássicas de um herói, como salvar Mary Bromfield (Grace Fulton) de um atropelamento e usar sua força para resgatar um ônibus que cai de uma ponte.

Grace Fulton dará vida à irmã de Billy Batson, que nos quadrinhos é Mary Marvel e também tem os poderes do alter-ego de seu irmão. Essa é também a primeira vez que ela aparece nos materiais de divulgação do filme.