Topo

Atriz de "Handmaid's Tale" pode substituir Johnny Depp em "O Homem Invisível"

Elisabeth Moss se emociona ao vencer o prêmio de melhor atriz no Emmy 2017  - AFP PHOTO/Frederic J. Brown
Elisabeth Moss se emociona ao vencer o prêmio de melhor atriz no Emmy 2017 Imagem: AFP PHOTO/Frederic J. Brown

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/03/2019 16h21

A Universal está pensando em trocar o gênero de um de seus famosos personagens de terror. Segundo a "Variety", após a saída de Johnny Depp do remake de "O Homem Invisível", o papel pode ser preenchido por ninguém menos que Elisabeth Moss.

A atriz é mais conhecida por seu trabalho como June/Offred na série "The Handmaid's Tale", atuação que lhe rendeu o Emmy em 2017. As negociações entre Moss e o estúdio ainda estão no início, mas o filme já tem roteirista e diretor confirmados.

As duas funções serão desempenhadas por Leigh Whannell, um dos criadores da franquia "Jogos Mortais", que estreou como diretor em "Sobrenatural: A Origem" e lançou recentemente a ficção científica "Upgrade". 

Depp foi escalado para o papel ainda em 2016, quando o estúdio planejava criar um universo compartilhado de monstros, cujo pontapé inicial seria dado "A Múmia", com Tom Cruise. Lançado em 2017, o longa não se deu muito bem nas bilheterias, e fez com que os planos em torno da franquia fossem reformulados.

No filme original de 1933, o papel título de "O Homem Invisível" foi interpretado por Claude Rains. Diversos outros atores assumiram o personagem em uma série de continuações nos anos 1940, incluindo Cedric Hardwicke e Jon Hall.