PUBLICIDADE
Topo

Selena Gomez, Benny Blanco, J Balvin e Tainy lançam "I Can't Get Enough"; ouça

Selena Gomez com o seus parceiros na música "I Just Can"t Get Enough" - Reprodução/YouTube
Selena Gomez com o seus parceiros na música "I Just Can't Get Enough" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/02/2019 11h01

Selena Gomez está de volta com "I Can't Get Enough", parceria com Benny Blanco, J Balvin e Tainy. No melhor estilo reggaeton, a canção foi lançada hoje, e deve ganhar clipe em breve.

É a segunda investida de Gomez no estilo, que está em voga nas paradas americanas. Alguns meses atrás, ela lançou "Taki Taki", em que cantava com DJ Snake, Ozuna e Cardi B.

Astro do gênero, o colombiano J Balvin é bastante conhecido no Brasil por suas colaborações com Anitta. A mais recente, "Bola Rebola", foi lançada na semana passada.

Já Benny Blanco é um produtor conhecido por ter feito hits para grandes nomes do pop internacional, como Britney Spears, Ed Sheeran, Christina Aguilera e Maroon 5, entre outros.

Nascido e criado em Porto Rico, Tainy é o nome artístico de Marco Masís, produtor de reggaeton que já trabalhou com nomes como Janet Jackson, Jennifer Lopez e até mesmo a socialite Paris Hilton, que se apresenta como DJ.

Selena Gomez não lança um álbum desde 2015, quando saiu "Revival". Recentemente, a cantora passou quatro meses fora das redes sociais para se recuperar de uma crise psicológica, quando chegou a ser internada.