Topo

Selena Gomez volta às redes sociais após internação em centro psiquiátrico

A cantora Selena Gomez  - Reprodução
A cantora Selena Gomez Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

15/01/2019 12h40

Após quatro meses afastada das redes sociais, período em que chegou a ficar internada em uma clínica psiquiátrica, a cantora Selena Gomez voltou a conversar com os fãs nesta terça-feira (15). Em um post no Instagram, a cantora publicou três fotos em preto e branco e falou sobre o momento delicado de "autorreflexão".

"Já faz algum tempo que vocês não ouvem falar de mim, mas eu sempre quis agradecer o amor e apoio", escreveu ela. "O ano passado foi definitivamente um ano de autorreflexão, desafios e crescimento. São sempre aqueles desafios que mostram quem você é e o que é capaz de superar".


"Confie em mim, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando e ansiosa pelo próximo ano. Amo todos vocês", concluiu Selena, que possui 144 milhões de seguidores. Postada na noite desta segunda (14), a mensagem já acumula mais 7 milhões de likes.

Em seu último post no Instagram, em setembro, Selena afirmou que estava dando um tempo para descansar e deu uma indireta aos seguidores afirmando que "comentários negativos podem machucar o sentimento de qualquer um".

Internações

Selena Gomez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Selena Gomez
Imagem: Reprodução/Instagram

Selena, de 26 anos, teve uma primeira internação na última semana de setembro, já que estava "nervosa" e "deprimida" por um nível "alarmantemente baixo" de glóbulos brancos no sangue, disse as fontes consultadas pelo site TMZ.

A atriz recebeu alta após alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles (EUA), mas voltou ao centro médico já que o nível de glóbulos brancos baixos persistiu.

Durante a segunda internação, a cantora sofreu uma "colapso emocional" depois que os médicos se recusaram a dar alta para ela. Selena teria chegado a arrancar as vias intravenosas do braço.

Em dezembro, dois meses após ser internada por causa do colapso emocional, Selena Gomez foi fotografada caminhando com alguns amigos em Malibu, na Califórnia, vestindo boné e roupas de ginástica.

Em 2017, a artista passou por um transplante de rim por causa de um lúpus. O órgão foi doado por uma amiga.