Topo

Jonas Brothers oficializa retorno; single "Sucker" sai amanhã

Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers - Reprodução/Instagram
Capa de "Sucker", novo single dos Jonas Brothers Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/02/2019 12h08

É oficial: os Jonas Brothers vão se reunir. O Instagram do trio revelou a capa do single de retorno, intitulado "Sucker", que será lançado durante a madrugada de amanhã -- mais especificamente, por volta das 2h.

Os irmãos aparecem em frente a um palácio na capa. Nick Jonas, no centro, olha diretamente para a câmera; Joe Jonas aparece à sua esquerda e Kevin Jonas à sua direita. Das janelas e do teto do palácio descem muitos balões coloridos.

Midnight ET #Sucker

Uma publicação compartilhada por Jonas Brothers (@jonasbrothers) em

Os rumores sobre o retorno dos Jonas Brothers começaram a circular em torno de uma semana atrás. "Sucker" será o primeiro single dos três desde 2013, quando lançaram "Pom Poms" e "First Time", do disco ao vivo "Live".

Desde a separação, Nick e Joe engataram outros projetos musicais, com Nick investindo também na atuação (ele esteve recentemente em "Jumanji: Bem-Vindo à Selva"). Kevin Jonas, enquanto isso, se tornou empresário e dono de uma companhia imobiliária.

Os irmãos ainda compareceram ao quadro "Carpool Karaoke", do programa "Late Late Show", para estrear um teaser da nova música. A íntegra da participação de Nick, Joe e Kevin no programa só vai ao ar na semana que vem, mas confira um trecho no vídeo: