Nostálgico, Nick Jonas presenteia VillaMix com Jonas Brothers e "Camp Rock"
Cinco anos depois de botar um ponto final na parceria com os irmãos e decretar o fim do Jonas Brothers, Nick Jonas voltou ao Brasil nostálgico. O cantor pop de 25 anos surpreendeu em sua apresentação solo no VillaMix Festival Goiânia na noite deste sábado (30) ao incluir no repertório "Lovebug", balada do grupo que o consagrou. As músicas com os irmãos não costumam aparecer em seus shows solo. Nick ainda executou três canções do filme "Camp Rock". "Introducing Me", "Gotta Find You" e "This Is Me".
"Dez anos. Estou velho", declarou em inglês o cantor de 25 anos ao executar as faixas. "Mas vocês continuam cantando todas as músicas. Muito obrigado", agradeceu aos fãs que se concentravam na área mais próxima ao palco. Estrelada pelos Jonas Brothers e Demi Lovato, a comédia musical "Camp Rock" foi lançada no verão norte-americano de 2008. Já "Lovebug" é uma das faixas do álbum "A Little Bit Longer", também lançado há 10 anos.
Para o show único no Brasil, Nick trouxe a recém-assumida namorada a tiracolo. Cercada de seguranças, a atriz indiana Pryanka Chopra passou como um furacão pelo espaço que dividia o público em frente ao palco e assistiu ao show do amado da house mix, no meio da pista.
Por lá, o lado Villa Prime, onde os ingressos eram mais acessíveis, manteve-se relativamente cheio durante toda a apresentação. Já o outro lado da pista, reservado aos que compraram ingressos para uma área mais cara batizada de backstage, a sensação era de abandono após o show dos anfitriões Jorge e Mateus. O público vip preferiu curtir a pista eletrônica de um palco secundário montado especialmente para eles em vez do pop do norte-americano.
Mesmo assim Nick Jonas se mostrou muito animado e arrancou gritos apaixonados da plateia que veio até Goiânia para vê-lo. Testou o português com um "obrigado" depois de ouvir o coro de "Nick, eu te amo "e, em inglês, conversou bastante com o público. "Viemos de muito longe só para estar com vocês aqui nesta noite. Então cantem alto comigo", chegou a pedir o cantor.
Em outro momento brincou com o público "que estava enchendo a cara" pedindo para que fizessem barulho. Empolgado, tocou guitarra e rebolou. E ainda fez um esquenta para domingo ao tocar "Mercy", canção do amigo canadense Shawn Mendes - que encerra a segunda noite do VillaMix Festival Goiânia. "Brasil, vocês foram incríveis esta noite. Mal posso esperar para voltar", finalizou, emendando com "Jealous".
O VillaMix Goiânia segue com a programação de 12 horas diárias de música neste domingo. Luan Santana, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Alok agitam o palco principal antes de Shawn Mendes, atração internacional que encerrará a oitava edição do festival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.