Inspirado por Sophie Turner, Joe Jonas vai a festa fantasiado de Sansa
Joe Jonas encontrou uma forma inusitada de homenagear a noiva, Sophie Turner: ele se fantasiou de Sansa, a personagem dela em "Game of Thrones", para ir a uma festa de Halloween no último sábado (27).
O cantor colocou uma peruca ruiva e um vestido ao estilo medieval, e completou com um pouco de enchimento na região do peito. Já Sophie se fantasiou de elefante e usou um macacão bem confortável.
O evento em questão era a tradicional festa de Halloween de Kate Hudson, que aconteceu na casa do diretor Simon Kinberg. Famosos como Gwyneth Paltrow e Jessica Alba também marcaram presença.
Joe e Sophie ficaram noivos em outubro de 2017, mas já estão juntos há dois anos. Em 2019, a atriz irá se despedir de vez de Sansa com a estreia da oitava e última temporada de "Game of Thrones".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.