Topo

Idris Elba vira DJ fracassado em "Se Joga, Charlie", da Netflix; veja trailer

Idris Elba em "Se Joga, Charlie" - Reprodução/YouTube
Idris Elba em "Se Joga, Charlie" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/02/2019 11h18

Idris Elba interpreta um DJ com muita experiência, mas pouco sucesso, na série "Se Joga, Charlie", da Netflix. O serviço de streaming liberou hoje o primeiro trailer da comédia, que estreia em 15 de março.

Elba é o personagem título, que mentiu para os pais ao dizer que alcançou o sucesso e se tornou um magnata do mundo da música. Na realidade, ele precisa aceitar um emprego de babá só para ficar perto de Sara (Piper Perabo, de "Show Bar"), uma DJ bem-sucedida com quem ele espera fazer parceria.

Enquanto o seu emprego dos sonhos não acontece, ele precisa cuidar da terrível Gabby, interpretada pela estreante Frankie Hervey, uma garota de 11 anos de idade famosa por fazer suas babás desistirem do trabalho em poucos dias.

Elba ajudou a criar "Se Joga, Charlie", em parceria com o roteirista Gary Reich ("Vicious"). O ator, conhecido por papéis em filmes como "Beasts of No Nation" e "Thor", usou sua própria experiência como músico e DJ para dar vida a Charlie.

Embora não tão bem-sucedida quanto sua carreira no cinema e na TV, a trajetória de Elba na música começou em 2006, com o lançamento do EP "Big Man". Ele fez aparições em álbuns de Jay-Z e da banda Loose Tapestries, e se apresentou como DJ para abrir shows de Madonna em 2015.