Topo

Luke Wilson se junta ao elenco de "Zumbilândia 2", segundo site

O ator Luke Wilson promove o filme "Arizona" no Festival de Sundance - Rich Polk/Getty Images for IMDb
O ator Luke Wilson promove o filme "Arizona" no Festival de Sundance Imagem: Rich Polk/Getty Images for IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/02/2019 15h33

Luke Wilson vai aparecer na sequência de "Zumbilândia", segundo fontes da "Variety". O longa chega aos cinemas em 11 de outubro.

Wilson, irmão do comediante Owen Wilson, é mais conhecido por papéis em filmes como "Dias Incríveis", "Os Excêntricos Tenenbaums" e "Idiocracia". Mais recentemente, Wilson surgiu ao lado de Adam Sandler em "Os 6 Ridículos" e foi escalado para a série "Stargirl", da DC.

Caso sua escalação seja confirmada em "Zumbilândia 2", ele se junta ao time composto por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, astros do original. Outras novidades do elenco são Rosario Dawson ("Demolidor"), Thomas Middleditch ("Silicon Valley") e Zoey Deutch ("O Plano Imperfeito").

Ruben Fleischer, que dirigiu o primeiro "Zumbilândia" e recentemente assinou o filme "Venom", vai retornar para dirigir a sequência. Quem também retorna é a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, que desde o sucesso da comédia de zumbis assinou também os filmes da franquia "Deadpool".

"Zumbilândia", lançado originalmente em 2009, misturava terror e comédia para contar a história de um grupo improvável de sobreviventes que se juntava para procurar um possível refúgio no mundo devastado por um apocalipse zumbi.