Topo

Adam Lambert lança novo single; ouça "Feel Something"

20.mai.2016 - Apresentação de Queen + Adam Lambert fecha o segundo dia do Rock In Rio Lisboa - Bruno de Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress
20.mai.2016 - Apresentação de Queen + Adam Lambert fecha o segundo dia do Rock In Rio Lisboa Imagem: Bruno de Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/02/2019 09h40

Adam Lambert está de single novo: "Feel Something". O cantor, que atualmente serve como frontman do Queen e vai cantar com a banda na cerimônia do Oscar 2019, aproveitou o momento para liberar a sua nova canção original.

A balada "Feel Something" é o primeiro single do quarto disco solo de Lambert, que ainda não tem título ou data de lançamento divulgados.

"Esta canção é o ponto de partida emocional do meu novo disco", disse o cantor no Twitter. "As faixas vão fazer crônica da minha jornada para assumir responsabilidade pela minha própria felicidade e força, e a minha busca por intimidade".

"Desde que escrevi esta música, encontrei a alegria que estava faltando na minha vida e recuperei o meu poder", continuou. "Eu mal posso esperar para vocês ouvirem mais".

Lambert surgiu no cenário musical em 2009, terminando em segundo lugar na oitava temporada do reality show "American Idol". Em 2011, ele foi chamado pelos integrantes remanescentes do Queen para ser o novo vocalista de turnê da banda.