Topo

Jennifer Lopez é filmada pelo namorado fazendo pole dance para novo filme

Jennifer Lopez se apresenta no Grammy 2019 - Getty Images
Jennifer Lopez se apresenta no Grammy 2019 Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 08h03

Jennifer Lopez vai precisar mostrar seus dotes de dança para um novo trabalho nas telas. Ela está fazendo aulas de pole dance para um papel em "Hustlers", e foi flagrada pelo namorado, Alex Rodriguez, treinando alguns movimentos na barra.

A cantora e atriz de 49 anos foi filmada pelo ex-jogador de beisebol, que pareceu empolgado com os movimentos de Lopez, ao som do clássico "(I've Had) The Time of My Life", de "Dirty Dancing".

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, na TV norte-americana, ela contou que tem uma barra portátil em casa para poder treinar sempre, mas alertou. "Tenho hematomas no corpo todo. Respeito muito quem faz pole dance. É muito acrobático, mexe com músculos que eu fico: 'o quê? Espera aí, podemos fazer de novo?'".

"Hustlers" é um filme dirigido por Lorene Scafaria, com a história de funcionárias de uma boate de striptease em um período de crise e como elas se relacionam com os clientes de Wall Street, em Nova York.

"O filme é um olhar empático aos homens e mulheres, os papéis de cada um e os valores de cada um", explicou Scafaria, à Variety. O longa ainda não tem data de lançamento.