Rapper YNM Melly é preso acusado de matar amigos e fabricar cena do crime
O rapper norte-americano YNM Melly foi preso e está sendo acusado pelo assassinato de dois de seus amigos. Os policiais distrito da região de Miramar, nas proximidades de Miami (EUA), fizeram a prisão, referente a uma investigação que se desenvolve desde outubro.
YNM Melly é um rapper famoso por músicas como "Murder on My Mind", que tem mais de 88 milhões de visualizações no Youtube.
Em outubro, Anthony Williams e Christopher Thomas Jr. foram assassinados. A investigação determinou que Melly - cujo nome de batismo é Jamell Demons - é o culpado e ele será processado por dois assassinatos em primeiro grau.
De acordo com a polícia local, a investigação forense ligou o rapper ao crime. Para as autoridades, Melly e o amigo Cortlen Henry atiraram nos dois homens e depois arranjaram a cena do crime para que parecesse que eles haviam sido assassinados por um motorista que passou e disparou contra eles.
YNM Melly vinha sendo ligado a Kanye West como uma das colaborações para o próximo álbum do astro. Antes de ser preso, ele deixou uma mensagem alegando ser inocente em seu Instagram - agora desativado:
"Para todos os meus fãs e apoiadores. Eu quero que saibam que eu os amo e aprecio cada um de vocês. Alguns meses atrás, perdi dois irmãos para a violência e agora o sistema está tentando achar Justiça. Infelizmente, muitos rumores e mentiras estão sendo ditas, mas não se preocupem, Deus está comigo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.