Topo

Rapper YNM Melly é preso acusado de matar amigos e fabricar cena do crime

O rapper YNM Melly - Reprodução/Instagram
O rapper YNM Melly Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 07h53

O rapper norte-americano YNM Melly foi preso e está sendo acusado pelo assassinato de dois de seus amigos. Os policiais distrito da região de Miramar, nas proximidades de Miami (EUA), fizeram a prisão, referente a uma investigação que se desenvolve desde outubro.

YNM Melly é um rapper famoso por músicas como "Murder on My Mind", que tem mais de 88 milhões de visualizações no Youtube. 

Em outubro, Anthony Williams e Christopher Thomas Jr. foram assassinados. A investigação determinou que Melly - cujo nome de batismo é Jamell Demons - é o culpado e ele será processado por dois assassinatos em primeiro grau.

De acordo com a polícia local, a investigação forense ligou o rapper ao crime. Para as autoridades, Melly e o amigo Cortlen Henry atiraram nos dois homens e depois arranjaram a cena do crime para que parecesse que eles haviam sido assassinados por um motorista que passou e disparou contra eles.

YNM Melly vinha sendo ligado a Kanye West como uma das colaborações para o próximo álbum do astro. Antes de ser preso, ele deixou uma mensagem alegando ser inocente em seu Instagram - agora desativado:

"Para todos os meus fãs e apoiadores. Eu quero que saibam que eu os amo e aprecio cada um de vocês. Alguns meses atrás, perdi dois irmãos para a violência e agora o sistema está tentando achar Justiça. Infelizmente, muitos rumores e mentiras estão sendo ditas, mas não se preocupem, Deus está comigo."