PUBLICIDADE
Topo

Trailer de "Uma Viagem Inesperada" tem Debora Nascimento em história sobre bullying

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 09h07

O primeiro trailer do filme argentino "Uma Viagem Inesperada", divulgado com exclusividade pelo UOL, traz a atriz brasileira Debora Nascimento em uma história que fala sobre relacionamento entre pai e filho, bullying e alcoolismo na adolescência. O longa-metragem tem previsão de estreia para 28 de março.

O filme foi rodado entre Rio de Janeiro e as cidades argentinas de Buenos Aires e Bolívar. O longa-metragem é uma coprodução entre Brasil e Argentina e tem direção de Juan José Jusid.

No enredo, o personagem principal Pablo (interpretado por Pablo Rago, de "O Segredo de Seus Olhos") é um argentino que trabalha em uma plataforma petrolífera no Rio de Janeiro. O trabalho o afasta da convivência familiar. Devido aos problemas com seu filho, ele precisa voltar para o seu país natal e seguir uma viagem de reencontro com o garoto, que enfrenta problemas com alcoolismo e bullying na escola.

Debora Nascimento interpreta Lucy, a namorada de Pablo. "Apesar de sermos países tão próximos, Brasil e Argentina têm modos muito diferentes de trabalhar o seu cinema; e o mais legal foi ver que apesar de falarmos idiomas diferentes, a arte consegue quebrar essa barreira e imprimir nossa entrega nas telas.", disse Debora em material divulgado à imprensa.

"Além disso, eu pude praticar todo o meu bom 'portunhol' (risos), e talvez o melhor de tudo foi poder representar o nosso Brasil e toda nossa brasilidade de uma forma super respeitosa e real", afirmou.