Topo

Geek


Hulu quer salvar "Demolidor" e outras séries da Marvel do cancelamento

David Lee/Netflix
Charlie Cox é o Demolidor na terceira temporada da série da Marvel na Netflix Imagem: David Lee/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/02/2019 09h07

O chefe de conteúdo do serviço de streaming Hulu disse, durante um evento exclusivo para a imprensa norte-americana, que a plataforma adoraria receber novas temporadas de "Demolidor", "Luke Cage" e "Punho de Ferro", três séries da Marvel originalmente produzidas pela Netflix.

Os três títulos foram cancelados recentemente, como lembrou o "The Wrap" a Craig Erwich, executivo do Hulu. "A Marvel tem muitos títulos nos quais estaríamos interessados", rebateu ele. "Tudo depende de quando eles estarão prontos para nos dar essa oportunidade, e quem estaria por trás dessas séries".

O Hulu iniciou o seu relacionamento com a Marvel através de "Fugitivos", série que estreou em 2017 e já caminha para a sua terceira temporada. Na segunda-feira (11), foi anunciado que a parceria vai render várias séries de animação nos próximos anos.

"Eu tenho certeza que a nossa relação com a Marvel só vai se expandir a partir de agora", comentou Erwhich. "Nós temos uma boa conexão criativa com eles. Muitas oportunidades ainda vão surgir, com certeza".

Duas séries da Marvel ainda continuam em exibição na Netflix: "O Justiceiro", que lançou recentemente sua segunda temporada, e "Jessica Jones", cujo terceiro ano deve chegar em breve.