Topo

Atriz de "Demolidor" diz que cancelamento foi "decisão puramente da Netflix"

Amy Rutberg como Marci Stahl em "Demolidor" - Reprodução
Amy Rutberg como Marci Stahl em "Demolidor" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/12/2018 15h51

A atriz Amy Rutberg, que interpretou a personagem Marci Stahl em "Demolidor", comentou que o cancelamento da série foi uma decisão tomada "inteiramente pela Netflix", e chegou a dizer que seus parceiros na Marvel ficaram surpresos com a notícia.

"Todos os rumores de que foi uma decisão da Marvel estão errados", cravou a atriz em entrevista ao site "Inverse". "Eu digo isso por conta de conversas pessoais que tive com funcionários da Marvel. Eles ficaram realmente surpresos".

"Estávamos ouvindo rumores [antes do cancelamento] que as filmagens da quarta temporada começariam em fevereiro de 2019. É muito incomum estar tão adiantado no planejamento de uma temporada, e de repente ter a série cancelada", disse ainda.

Por conta de decisão de última hora, Rutberg disse acreditar que a Netflix ficou indecisa sobre o futuro da série por muito tempo. "Não deve ter sido uma escolha fácil. Todo mundo que trabalhava na série achou que íamos até a quinta temporada", definiu.

Rutberg ecoa em sua entrevista declarações do astro Charlie Cox, intérprete de "Demolidor", que disse que a série "ainda tinha história para contar". Enquanto isso, o lamento do produtor Sam Ernst nas redes sociais corrobora que a quarta temporada já estava em estágio de planejamento.