Atriz de "Demolidor" diz que cancelamento foi "decisão puramente da Netflix"
A atriz Amy Rutberg, que interpretou a personagem Marci Stahl em "Demolidor", comentou que o cancelamento da série foi uma decisão tomada "inteiramente pela Netflix", e chegou a dizer que seus parceiros na Marvel ficaram surpresos com a notícia.
"Todos os rumores de que foi uma decisão da Marvel estão errados", cravou a atriz em entrevista ao site "Inverse". "Eu digo isso por conta de conversas pessoais que tive com funcionários da Marvel. Eles ficaram realmente surpresos".
"Estávamos ouvindo rumores [antes do cancelamento] que as filmagens da quarta temporada começariam em fevereiro de 2019. É muito incomum estar tão adiantado no planejamento de uma temporada, e de repente ter a série cancelada", disse ainda.
Por conta de decisão de última hora, Rutberg disse acreditar que a Netflix ficou indecisa sobre o futuro da série por muito tempo. "Não deve ter sido uma escolha fácil. Todo mundo que trabalhava na série achou que íamos até a quinta temporada", definiu.
Rutberg ecoa em sua entrevista declarações do astro Charlie Cox, intérprete de "Demolidor", que disse que a série "ainda tinha história para contar". Enquanto isso, o lamento do produtor Sam Ernst nas redes sociais corrobora que a quarta temporada já estava em estágio de planejamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.