Topo

Produtor lamenta cancelamento de "Demolidor": "4ª temporada estava planejada"

Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor na terceira temporada de "Demolidor" - Divulgação
Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor na terceira temporada de "Demolidor" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/11/2018 14h08

O cancelamento da série "Demolidor" foi uma surpresa não só para os fãs, mas também para os roteiristas e produtores. É o que disse Sam Ernst, que entrou na equipe da série na terceira temporada, em um tuíte nesta sexta-feira (30).

"Cara, é tão estranho estar na sala de roteiristas de 'Demolidor' hoje, recebendo a notícia de que fomos cancelados", escreveu. "Nas paredes, tínhamos toda a quarta temporada planejada -- e era tão legal!".

Ernst ainda disse que o quarto ano da série teria muitos momentos que os roteiristas estavam ansiosos para mostrar aos fãs.

A notícia do cancelamento da série foi revelada pela Netflix na madrugada de hoje. A decisão vem poucas semanas depois da plataforma de streaming ter divulgado que "Luke Cage" e "Punho de Ferro" também não receberiam temporadas adicionais.

Como resultado, os únicos títulos da Marvel na Netflix no momento são "Jessica Jones" e "O Justiceiro". Em seu comunicado sobre "Demolidor", a plataforma deu a entender que o personagem interpretado por Charlie Cox deve aparecer em "outras produções da editora", sem especificar os planos.