Produtor lamenta cancelamento de "Demolidor": "4ª temporada estava planejada"
O cancelamento da série "Demolidor" foi uma surpresa não só para os fãs, mas também para os roteiristas e produtores. É o que disse Sam Ernst, que entrou na equipe da série na terceira temporada, em um tuíte nesta sexta-feira (30).
"Cara, é tão estranho estar na sala de roteiristas de 'Demolidor' hoje, recebendo a notícia de que fomos cancelados", escreveu. "Nas paredes, tínhamos toda a quarta temporada planejada -- e era tão legal!".
Ernst ainda disse que o quarto ano da série teria muitos momentos que os roteiristas estavam ansiosos para mostrar aos fãs.
A notícia do cancelamento da série foi revelada pela Netflix na madrugada de hoje. A decisão vem poucas semanas depois da plataforma de streaming ter divulgado que "Luke Cage" e "Punho de Ferro" também não receberiam temporadas adicionais.
Como resultado, os únicos títulos da Marvel na Netflix no momento são "Jessica Jones" e "O Justiceiro". Em seu comunicado sobre "Demolidor", a plataforma deu a entender que o personagem interpretado por Charlie Cox deve aparecer em "outras produções da editora", sem especificar os planos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.