Astro de "Demolidor" fala sobre cancelamento: "Tínhamos história para contar"
Charlie Cox finalmente comentou sobre o cancelamento de "Demolidor", série da Marvel/Netflix onde interpretava o herói do título. Em entrevista à "Entertainment Weekly", ele admitiu que foi pego de surpresa pelo anúncio de que a série não ganharia uma quarta temporada.
"Muitos de nós esperávamos poder continuar, e certamente eu esperava", confessou. "A verdade é que nós ainda tínhamos história para contar. Embora eu entenda o cancelamento, estou muito triste".
Cox não foi o único a insinuar que a continuação da história de "Demolidor" já estava planejada. Segundo o produtor Sam Ernst, a quarta temporada da série já havia sido mapeada pela equipe de roteiristas.
"É assim que o nosso negócio funciona", continuou o ator. "Por outro lado, estes personagens significam muito para muitas pessoas. É estranho pensar que eu posso nunca mais interpretar Matt Murdock. É bizarro, porque ele foi parte importante da minha vida nos últimos quatro anos e meio".
Apesar do lamento de Cox, a Marvel e a Netflix deixaram aberta, ao anunciar o cancelamento da série, a possibilidade de Matt Murdock aparecer em outras produções do universo cinematográfico ou televisivo da editora.
"Meu Deus, eu com certeza gostaria de interpretar Demolidor de novo", comentou Cox ao ser confrontado com a ideia. "Eu não sei exatamente como faríamos isso, mas talvez um dia possamos continuar a história".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.