Topo

Geek


Daniel Radcliffe diz que remake de "Harry Potter" é "inevitável"

Divulgação
Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe em cena de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" (2011) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/02/2019 10h54

Daniel Radcliffe pode ter marcado o papel de Harry Potter para toda uma geração, atuando nos oito filmes lançados entre 2001 e 2011, mas ele não acha que será o último a interpretar o personagem.

Em entrevista ao site IGN, Radcliffe disse que uma nova versão dos livros de J.K. Rowling, seja para o cinema ou para a TV, é "inevitável". "Tenho certeza de que não serei o último Harry Potter, que verei outros ainda enquanto estiver vivo", cravou.

Radcliffe lembrou que outros dois atores já interpretaram o papel no teatro: em montagens da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", a versão adulta do bruxo foi encarnada por Jamie Parker e Gareth Reeves.

"Vai ser interessante ver por quanto tempo estes filmes ficam. Eu sinto que há um ar de sagrado ao redor deles neste momento, mas isso vai passar. Eu vou assistir atentamente quando eles refizerem ou bolarem algum reboot como série de TV. Ficarei fascinado em assistir", disse.