Topo

Geek


Primeira foto revela jovem Alfred, o mordomo do Batman, na série "Pennyworth"

Reprodução/Twitter
Jack Bannon com Alfred na série "Pennyworth" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-02-11T11:30:48

11/02/2019 11h30

Se você sempre se perguntou sobre o passado de Alfred, o famoso mordomo do Batman, a série "Pennyworth" foi feita sob medida para você. Bancada pelo canal Epix, a produção revelou a primeira foto do ator Jack Bannon ("Jogo da Imitação") no papel principal.

A data de lançamento da série ainda não foi revelada. Além de Bannon, "Pennyworth" conta com Ben Aldridge ("Fleabag") na pele de Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, o futuro Batman.

"Thomas é mais profundo do que parece", adiantou Aldridge em entrevista postada no perfil oficial da série no Twitter. "Ele é como um peixe fora d'água, ele parece um desajustado para Alfred e para o público".

Já a cantora Paloma Faith surge no seriado como Bet Sykes, a vilã da vez. Em entrevista, Faith contou que a personagem "tenta suprimir as suas tendências violentas", mas não consegue.

"Pennyworth" foi criada por Danny Cannon e Bruno Heller, mesma dupla de "Gotham", que está exibindo sua quinta e última temporada neste ano. Embora Alfred apareça em "Gotham", na pele de Sean Pertwee, "Pennyworth" não se passa no mesmo universo que ela.