Post Malone canta "Dark Necessities" com Red Hot Chili Peppers no Grammy

Prestes a vir ao Brasil pela primeira vez como atração do Lollapalooza, Post Malone se apresentou no Grammy na noite deste domingo (10) e mostrou dois de seus sucessos antes de se juntar aos caras do Red Hot Chili Peppers para finalizar a performance ao som de "Dark Necessities".
A performance de Post começou mais acústica ao som da balada "Stay", antes dele emendar com "Rockstar", canção que concorre como melhor gravação do ano e melhor performance de rap.
O rapper cantou "Rockstar" sem seu parceiro 21 Savage, que está preso há duas semanas em Atlanta por problemas com a imigração dos Estados Unidos. Post não se manifestou publicamente sobre o problema durante a performance, mas foi flagrado nos bastidores com uma camiseta do amigo.
Post Malone shows support to 21 Savage during Grammy Performance. (📸: @keiopensdoors) pic.twitter.com/sD0qQlgCtZ
— Karen Civil (@KarenCivil) 11 de fevereiro de 2019
Ao final, a atração do Lolla deste ano se juntou ao Red Hot Chili Peppers, que veio ao festival no Brasil no ano passado, para cantar "Dark Necessities". Post Malone dividiu o microfone em alguns trechos com o vocalista Anthony Kiedis, e arrasou na performance.
Post Malone and the Red Hot Chili Peppers teamed up for a #GRAMMYs performance pic.twitter.com/mn6wdiHHEF
? Variety (@Variety) 11 de fevereiro de 2019