Filmagens de "Morbius" já começaram na Inglaterra, indica Jared Leto
O filme solo do personagem vilão Morbius, que habita o universo do Homem-Aranha, vai de fato acontecer, e as filmagens já começaram. Em sua página no Instagram, o astro Jared Leto, que encarnará o personagem, compartilhou um vídeo revelando que já está Londres para as filmagens.
O registro não tem som e mostra o ator em um ambiente escuro com uma luz vermelha, o que, para alguns fãs, já adianta o tom do personagem: uma criatura da noite guiada pelo sangue. O longa será produzido pela Sony, baseado no universo cinematográfico de "Venom", outro filme que explora um personagem de Homem-Aranha.
Lançado em outubro de 2018 e estrelado por Tom Hardy, "Venom" foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 855 milhões no mundo, resultado que garantiu a expansão da história.
A ideia é da Sony é investir no universo compartilhado dos personagens do Homem-Aranha, numa tentativa de rivalizar com o bem-sucedido universo da Marvel. Personagens como Gata Negra e Kraven, o Caçador também podem estrelar filmes nos próximos anos.
Segundo a imprensa americana, elenco de Morbius contará com Adria Arjona (como Martine Bancroft) e Matt Smith, provavelmente no papel de antagonista da história. Diferentemente de suas primeiras versões nos quadrinhos, Morbius será retratado não como um vilão, mas como anti-herói que precisa lutar contra o inimigo Loxias Crown.
Nos quadrinhos, Michael Morbius é um cientista que se transforma em um monstro de ar vampiresco. Apresentado em 1971, o personagem foi ganhando corpo ao longo das últimas décadas, ganhando a própria série de HQs.
Ainda sem título em português, "Morbius" será dirigido por Daniel Espinosa ("Dinheiro Fácil", "Protegendo o Inimigo"), com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama, e chegará aos cinemas americanos em 31 de julho de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.