Topo

Busca por Sandy & Júnior cresce 183% no Spotify após boatos de reunião

Dupla se separou em 2007 - Manuela Scarpa/Brazil News
Dupla se separou em 2007 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

06/02/2019 11h29

São vários indícios que levam a crer que Sandy & Junior se reunirão em 2019 para uma turnê celebrando os 30 anos da dupla. Separados desde 2007, os músicos não só tomaram o noticiários com especulações sobre supostos shows, mas também fizeram seu nome ficar em ascensão nas plataformas digitais. De acordo com comunicado enviado pelo Spotify, o número de streams da dupla cresceu 183% desde que os primeiros rumores foram reportados nas redes sociais.

Ainda segundo o levantamento, os hits mais clássicos da dupla são os mais buscados e seguem forte no seu top 5 de canções mais ouvidas: "Quando Você Passa", "A Lenda", "Quatro Estações", "Desperdiçou" e "Olha o que o Amor me Faz".

A principal faixa etária que ouve Sandy & Junior está entre os 23 e 34 anos: cerca de 56%.

No fim de janeiro, um dia depois do aniversário de 36 anos de Sandy, o jornal Extra noticiou que ela e Junior se reuniriam para shows comemorativos dos 30 anos de carreira da dupla ainda neste ano. Na ocasião, os irmãos não confirmaram nem desmentiram a informação, mas avisaram que "conversariam em março" dois dias depois.