Sandy e Junior trocam mensagem e sugerem reunião: "Vamos conversar em março?"
Sandy e Junior devem mesmo se reunir 12 anos após o fim da dupla.
Os irmãos trocaram mensagens via Instagram indicando o que parece ser um retorno. "Vamos conversar em março?", perguntou Sandy, marcando o irmão no post, respondido da mesma forma pelo músico.
Na mensagem, eles usaram como imagem o mesmo conceito do último álbum de estúdio, lançado em 2006, "Sandy & Junior".
Boatos sobre uma reunião do duo começaram na terça-feira (29), quando o site do jornal "Extra" noticiou que o show seria em comemoração aos 30 anos da primeira aparição deles na televisão, cantando "Maria Chiquinha" no programa "Som Brasil", em 1989.
Segundo o site, a primeira apresentação vai acontecer no Allianz Parque, em São Paulo, e os ingressos já começariam a ser vendidos em março -- justamente o mês em que a dupla prometeu "conversar".
Procurada pelo UOL no último dia 29, a assessoria da Sandy desconversou e disse apenas que a cantora segue trabalhando "firme e forte na divulgação da (re)estreia da turnê Nós, Voz, Eles" e que está curtindo "merecidas férias."
Em setembro de 2018, os irmãos se reuniram para cantar "Acho que Pirei" e "Quando Você Passa (Turu Turu)" durante a turnê de Sandy em São Paulo.
Essa não foi a primeira vez que eles se encontraram desde quando a dupla encerrou as atividades. Os irmãos já tinha cantando juntos em um momento nostálgico em 2014, durante show de Sandy na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.
A dupla Sandy & Junior terminou em 2007, após vender mais de 20 milhões de álbuns e rodar o Brasil com centenas de apresentações. Ao todo, os filhos do sertanejo Xororó lançaram 12 álbuns de estúdio e mais quatro projetos ao vivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.