Topo

Música


Drake vem ao Brasil pela primeira vez como um dos headliners do Rock in Rio

O rapper Drake - Divulgação
O rapper Drake Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 21h20

O rapper Drake foi confirmado no Rock in Rio como atração principal do Palco Mundo no dia 27 de setembro. O show também marca a estreia do artista canadense no Brasil.

Drake já quebrou inúmeros recordes da parada musical norte-americana: artista solo com mais músicas na lista do Top 100 da Billboard (186); número simultâneo de singles na lista das mais ouvidas (27); e mais tempo entre as 100 músicas mais ouvidas nos EUA (431 semanas).

O rapper, que tem 42 indicações ao Grammy e já venceu em três ocasiões, apareceu no topo entre os artistas, álbuns e faixas mais ouvidas tanto no Spotify quanto no Apple Music em 2018. O disco "Scorpion" e o hit "God's Plan" garantiram a liderança para o canadense.

A organização lembra ainda que quem já comprou os 198 mil ingressos do festival poderá escolher a partir desta quarta-feira (6) qual dia deseja ir. O processo começa às 10h no site rockinrio.ingresso.com e segue até o dia 09 de abril, às 19h. A escolha será feita somente online, por meio do histórico de compras do site.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. No Palco Sunset, já estão confirmadas as atrações Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson.

As entradas antecipadas para o festival, os chamados Rock in Rio Cards, se esgotaram no último dia 11 de novembro. Uma nova leva de ingressos será colocada à venda a partir de 11 de abril.

VEJA AS ATRAÇÕES CONFIRMADAS ATÉ AQUI PELO ROCK IN RIO:

PALCO PRINCIPAL:

27 de setembro - Drake

29 de setembro - Bon Jovi

4 de outubro - Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura

5 de outubro - P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta

6 de outubro - Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

PALCO SUNSET:

27 de setembro - Seal

28 de setembro - Lulu Santos & Silva

29 de setembro - Jessie J

4 de outubro - Slayer, Anthrax, Torture Squad + Claustrofobia + Chucky Billy (Testament) e Nervosa (+ convidado)

5 de outubro - Charlie Puth

Música