PUBLICIDADE
Topo

Rock in Rio 2019: Bon Jovi é confirmado como headliner do dia 29 de setembro

Show de Bon Jovi encerra a segunda noite do São Paulo Trip Festival - Mariana Pekin/UOL
Show de Bon Jovi encerra a segunda noite do São Paulo Trip Festival Imagem: Mariana Pekin/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 21h28

A banda norte-americana Bon Jovi será a principal atração do Palco Mundo no dia 29 de setembro no Rock in Rio 2019, anunciou o festival nesta quinta-feira (31).

Liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi, o grupo tem experiência no evento e se apresentou nas edições brasileiras de 2013 e 2017, sem contar o Rock in Rio Lisboa em 2008 e Madrid em 2010.

Após uma longa turnê europeia, Bon Jovi virá ao Brasil apresentar novamente o álbum "This House Is Not for Sale" (2016), mas hits da carreira de mais de 35 anos não devem faltar, como "Livin' on a Prayer", "You Give Love a Bad Name", "It's My Life" e "I'll Be There for You".

Em 2018, a banda foi indicada ao Hall da Fama do Rock, e reuniu sua formação clássica para celebrar o evento com o guitarrista Richie Sambora, fora da banda desde 2013, e o baixista Alec John Such, que saiu do grupo em 1994.

A organização do Rock in Rio também anunciou que a cantora baiana Xenia França será a convidada do show de Seal no dia 27 de setembro. Já no Espaço Favela, palco que procura amplificar os talentos descobertos nas comunidades do Rio de Janeiro, os artistas Dughettu, Lucas Hawkin e P-tróleo são as novas atrações confirmadas.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. No Palco Sunset, já estão confirmadas as atrações Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson.

As entradas antecipadas para o festival, os chamados Rock in Rio Cards, se esgotaram no último dia 11 de novembro. Uma nova leva de ingressos será colocada à venda a partir de 11 de abril.

VEJA AS ATRAÇÕES CONFIRMADAS ATÉ AQUI PELO ROCK IN RIO:

PALCO PRINCIPAL:

29 de setembro - Bon Jovi

4 de outubro - Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura

5 de outubro - P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta

6 de outubro - Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

PALCO SUNSET:

27 de setembro - Seal

28 de setembro - Lulu Santos & Silva

29 de setembro - Jessie J

4 de outubro - Slayer, Anthrax, Torture Squad + Claustrofobia + Chucky Billy (Testament) e Nervosa (+ convidado)

5 de outubro - Charlie Puth