Topo

Muse, Imagine Dragons e Nickelback vão tocar no Rock in Rio 2019

Imagine Dragons - Lollapalooza Brasil 2018 - Mariana Pekin/UOL
Imagine Dragons - Lollapalooza Brasil 2018 Imagem: Mariana Pekin/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 21h27

O dia 06 de outubro está completo no Rock in Rio -- e com uma surpresa: dois headliners. O último dia do festival terá abertura do Paralamas do Sucesso no Palco Mundo, com Nickelback na sequência e ainda Muse e Imagine Dragons dividindo a responsabilidade da atração principal.

O Muse fez sua estreia no Rock in Rio em 2013, mas a primeira passagem por terras brasileiras aconteceu em 2008. A banda liderada por Matt  Bellamy vai lançar em novembro deste ano o álbum "Simulation Theory" e a expectativa é que músicas inéditas ganhem destaque na apresentação do ano que vem.

Já o Imagine Dragons fará sua estreia no Rock in Rio, mas recentemente passou pelo Lollapalooza, quando fez uma das apresentações mais disputadas no Palco Ônix. O grupo, que também se apresentou no Rio de Janeiro em 2018, vem divulgar "Origins", trabalho que será lançado também em novembro.

Nickelback é outro que conhece o Brasil. O vocalista Chad Kroeger vem com a sua banda para a turnê do disco "Feed The Machine", mas não deixa de lado em suas apresentação os hits "'How You Remind Me", "Burn it To The Ground", "Gotta Be Somebody".

O Rock in Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Atrações confirmadas no Rock in Rio:

04 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura
05 de outubro — P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta
06 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso