Topo

Vingadores


Diretores de "Vingadores: Ultimato" falam sobre as três horas de duração: "Merece"

Tom Hiddleston em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Tom Hiddleston em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 23h01

Os diretores Joe e Anthony Russo conversaram com o site Collider sobre as novidades de "Vingadores: Ultimato".

A dupla explicou o que o filme segue ainda com três horas de duração e disse que as exibições iniciais foram bem recebidas pelo público.

"Eu acho que o estúdio está com a melhor história possível. No momento, achamos que o filme está funcionando bem, tivemos ótimas respostas do público nos teste e estamos nos sentindo muito bem sobre onde está", explicaram.

"Ainda estamos trabalhando no filme, nós não terminamos. Esta é a conclusão de 22 filmes, é muita história para trabalhar. A emoção é uma parte intrínseca para nós", acrescentaram.

"Quando você tem que contar uma história muito complicada e você quer momentos de emoções fortes com os personagens, isso requer uma certa quantidade de trabalho. Este, em particular, merece ter três horas".

Em novembro, os irmãos afirmaram que estavam na metade da edição e que o filme estava com três horas de duração. Para exemplo de comparação, "Guerra Infinita" teve duas horas e quarenta minutos.

"Nós exibimos o filme quatro vezes por enquanto. Nos primeiros três testes, ninguém saiu para ir ao banheiro", explicaram aos risos.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.

Mais Vingadores