Taika Waititi não vai dirigir "Guardiões 3": "Esse filme é do James Gunn"
Taika Waititi, diretor de "Thor: Ragnarok", garantiu que não vai dirigir "Guardiões da Galáxia 3" e ainda justificou a decisão explicando que "esse é o filme do James [Gunn]".
O diretor participou de uma coletiva durante a television critics association e falou sobre o polêmico título, que ainda não tem diretor e nem data de lançamento.
"Não farei este filme. [Mas] Ainda estou ao lado da Marvel, falando sobre coisas novas, mesmo que ainda não saiba o que vai ser. Quero fazer outro filme", disse o cineasta.
O nome de Waititi vem circulando na imprensa norte-americana desde a saída de Gunn, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia "Guardiões da Galáxia".
"Para mim, esse é o filme do James. Entrar em uma coisa dessa, que tem a marca dele em todos os lugares, seria como entrar na casa de alguém e dizer, 'Oi, eu sou seu novo pai", acrescentou.
Gunn foi demitido após voltar a circular na internet piadas sobre estupro e pedofilia que o diretor fez há quase dez anos. A mente por trás de "Guardiões" se desculpou pelos comentários e disse que tinha crescido como pessoa durante este tempo.
Gunn será responsável por roteirizar "Esquadrão Suicida 2", da DC, que chega aos cinemas em 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.