Topo

E se o Superman fosse do mal? Veja o trailer de "Brightburn", de James Gunn

Cena do trailer de "Brightburn" - Reprodução/YouTube
Cena do trailer de "Brightburn" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/12/2018 18h01

O terror "BrightBurn", que lançou o seu primeiro trailer neste sábado (8), durante painel da Sony na CCXP 2018 (Comic-Con Experience), tenta responder uma pergunta que todo fã de super-heróis já fez: e se o Superman fosse do mal?

Como descobrimos na prévia, a personagem interpretada por Elizabeth Banks ("Jogos Vorazes") encontrou o seu filho da mesma forma que Martha Kent, a mãe do Superman: ele caiu na Terra vindo de um meteoro.

Quando o pequeno cresce, no entanto, seus poderes começam a se manifestar de maneiras bem mais sinistras, e o trailer termina com o garoto, usando uma máscara e capa bizarras, atacando uma desconhecida.

O responsável por essa mistura entre o cinema de heróis e o terror é ninguém menos que James Gunn, diretor e roteirista dos dois filmes de "Guardiões da Galáxia", que aqui atua como produtor. Um irmão e um primo do cineasta, Brian e Mark Gunn, escreveram o roteiro.

A direção, enquanto isso, ficou com David Yarovesky, que dirigiu "A Colmeia" e apareceu como ator no primeiro filme de "Guardiões da Galáxia", em 2014. Ele interpretou um dos Ravagers da tripulação comandada por Yondu (Michael Rooker).

O filme deve chegar ao Brasil em 2019, ainda sem data precisa definida.