Topo

Novo "Brinquedo Assassino" ganhará trailer na sexta (8); veja misterioso teaser

Chucky aparece pela primeira vez em imagem do novo "Brinquedo Assassino" - Divulgação
Chucky aparece pela primeira vez em imagem do novo "Brinquedo Assassino" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/02/2019 13h30

O novo Chucky está chegando. O remake do clássico de terror "Brinquedo Assassino" vai ganhar o seu primeiro trailer nesta sexta-feira (8), e um misterioso teaser dá uma ideia de qual vai ser a nova história de origem do boneco -- a estreia do filme está marcada para 20 de junho.

Na prévia, um homem se apresenta como Henry Kaslan, fundador da empresa Kaslan Corporation. O executivo nos conta como a corporação está "comprometida em criar novas tecnologias que tenham um impacto positivo" no mundo.

O novo projeto da Kaslan, no caso, é "o melhor e mais interativo brinquedo do mercado". Trata-se do boneco Buddi, que o fundador da empresa nos apresenta com a sinistra frase: "Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo".

O novo "Brinquedo Assassino" traz Aubrey Plaza ("Parks and Recreation") como a mãe de Andy (Gabriel Bateman, de "Quando as Luzes se Apagam"), que lhe dá o terrível boneco de presente sem saber de suas propriedades mais sinistras.

Bryan Tyree Henry ("Atlanta") também está no filme como o policial que tenta ajudar mãe e filho a lidar com este improvável pesadelo. Lars Klavberg ("Morte Instantânea") dirige o remake.

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.

Enquanto a refilmagem vai resetar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy, que continuará a cronologia de seus filmes.