Netflix vai distribuir série documental da Goop, empresa de Gwyneth Paltrow
A empresa de estilo de vida fundada por Gwyneth Paltrow, a Goop, vai expandir suas aventuras pelo mundo da produção de conteúdo original, e encontrou para isso a parceira perfeita: a Netflix.
A plataforma de streaming selou um acordo com a empresa de Paltrow para distribuir uma série documental em que a própria atriz e outras diretoras da empresa darão dicas de beleza, bem-estar e estilo de vida. As informações são da "Variety".
Composta por episódios de 30 minutos, a série ainda não tem título ou data de estreia definida. Paltrow e sua equipe vão entrevistar profissionais da área médica e pesquisadores para aprofundar suas dicas e discussões.
Além da série, a Goop também vai expandir a sua produção de podcasts, vários deles apresentados pela própria fundadora. Para realizar todos esses projetos, a equipe da empresa vai dar uma pausa na publicação da famosa revista da Goop, que retornará após o lançamento da série.
Lançada em 2008 pela atriz, a Goop não escapou de algumas controvérsias durante sua história de sucesso. Recentemente, a empresa foi obrigada a pagar multa de US$ 145 mil por divulgar incorretamente que um dos seus produtos, um "cristal vaginal", tinha propriedades médicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.