PUBLICIDADE
Topo

Netflix vai distribuir série documental da Goop, empresa de Gwyneth Paltrow

A atriz Gwyneth Paltrow - Reprodução/Goop
A atriz Gwyneth Paltrow Imagem: Reprodução/Goop

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/02/2019 13h14

A empresa de estilo de vida fundada por Gwyneth Paltrow, a Goop, vai expandir suas aventuras pelo mundo da produção de conteúdo original, e encontrou para isso a parceira perfeita: a Netflix.

A plataforma de streaming selou um acordo com a empresa de Paltrow para distribuir uma série documental em que a própria atriz e outras diretoras da empresa darão dicas de beleza, bem-estar e estilo de vida. As informações são da "Variety".

Composta por episódios de 30 minutos, a série ainda não tem título ou data de estreia definida. Paltrow e sua equipe vão entrevistar profissionais da área médica e pesquisadores para aprofundar suas dicas e discussões.

Além da série, a Goop também vai expandir a sua produção de podcasts, vários deles apresentados pela própria fundadora. Para realizar todos esses projetos, a equipe da empresa vai dar uma pausa na publicação da famosa revista da Goop, que retornará após o lançamento da série.

Lançada em 2008 pela atriz, a Goop não escapou de algumas controvérsias durante sua história de sucesso. Recentemente, a empresa foi obrigada a pagar multa de US$ 145 mil por divulgar incorretamente que um dos seus produtos, um "cristal vaginal", tinha propriedades médicas.