Wellington Camargo paga R$ 18 mil e é solto após prisão por dever pensão
Wellington Camargo, 47, irmão dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, foi solto às 22h desta quinta-feira (31) após pagar a pensão alimentícia de um dos filhos, no valor de R$ 18 mil. A informação foi confirmada ao UOL por sua advogada, Darlene Liberato.
Wellington, que é ex-deputado estadual e cantor gospel, ficou dois dias preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. A advogada confirmou também que Wellington teve, dentro da cadeia contato, com o médium João de Deus, acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres.
"Meu cliente é cadeirante e tem um grave problema na coluna. Ele está com cirurgia marcada. Por isso, ele foi encaminhado para uma ala na cadeia onde também está o médium João de Deus. Não sei o que eles conversaram lá dentro, mas ele se encontrou sim com o médium", disse a advogada.
A advogada disse ainda que o não pagamento da pensão ocorreu por conta dos problemas de saúde de Wellington. "Ele é cantor gospel e não está conseguindo fazer shows por causa dos problemas de saúde. Ele é irmão de famoso, mas isso não significa que ele é rico. Para pagar a pensão, ele vendeu o carro, não foi pedir ajuda à família".
Wellington contraiu poliomielite quando tinha 2 anos de idade e a doença o deixou com sequelas na coluna. Além disso, aos 27 anos, o cantor foi sequestrado e ficou 94 dias em cativeiro. Neste período, os bandidos cortaram a sua orelha esquerda e enviaram para a família exigindo pagamento do resgate, que foi pago e ele foi solto.
Em 2002, Wellington elegeu-se deputado estadual em Goiás e ocupou o cargo até o fim do mandato, em 2006.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.