Topo

Ferrugem lança clipe de "Chopp Garotinho" em clima de churrascão com amigos

Pagodeiro Ferrugem reúne artistas na própria casa no Rio de Janeiro para gravar o clipe de "Chopp Garotinho" - Cássio Jóffily/Divulgação
Pagodeiro Ferrugem reúne artistas na própria casa no Rio de Janeiro para gravar o clipe de "Chopp Garotinho" Imagem: Cássio Jóffily/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 17h00

Ferrugem lança nesta quinta-feira (31) o clipe de "Chopp Garotinho". O vídeo, que foi gravado na casa dele no Rio de Janeiro, traz o mesmo clima de descontração já mostrado na faixa lançada há 20 dias.

Apesar de cantar sozinho na faixa original, participam do clipe Lucas Lucco, Mumuzinho, Dilsinho, Pedro (jogador do Fluminense), Suel, Matheusinho, a funkeira MC Pocahontas e os grupos Sorriso Maroto, Imaginasamba, Grupo RDN e Caju Pra Baixo. Todos convidados pelo anfitrião.

"Minha ideia com esse clipe era trazer um ambiente meu, com simplicidade, alegria, acolhimento e muita descontração. Eu mesmo convidei cada pessoa para participar, para estar ali comigo, apenas celebrando e cantando todos juntos", explica.

"Chopp Garotinho" ainda mostra as outras moradoras da casa, Thaís Vasconcelos, esposa de Ferrugem, e as três filhas dele: Júlia, Sofia e a Aurora, bebê que acaba de completar 1 mês.

A direção do clipe é de Dig Jam, e a mensagem é bem simples, segundo Ferrugem. "Ao assistir o clipe, quero que as pessoas vejam que todo o barato da vida está nos encontros com as pessoas que amamos, nos momentos juntos, nas lembranças que construímos".

Ainda festejando o sucesso de "Atrasadinha", música que ele canta em parceria com Felipe Araújo e que lidera as paradas musicais há meses, Ferrugem espera também levar "Chopp Garotinho" para o topo até o Carnaval. "Espero que ambas atinjam em cheio o coração dos foliões. As duas são grandes apostas", confirma o cantor.

Filhas do pagodeiro Ferrugem - Cássio Jóffily/Divulgação - Cássio Jóffily/Divulgação
Filhas do pagodeiro Ferrugem também participam do clipe de "Chopp Garotinho"
Imagem: Cássio Jóffily/Divulgação