Ashton Kutcher posta seu número de celular para uma "conexão real" com os fãs
Em uma iniciativa um tanto estranha para os padrões de Hollywood, o ator Ashton Kutcher postou seu número de celular no Twitter na terça-feira (29), justificando que sente falta de ter uma "conexão real" com os fãs.
"Eu sinto falta de ter uma conexão real com pessoais reais. Minha comunidade. De agora em diante você pode apenas me mandar uma mensagem. Não conseguirei responder a todos, mas ao menos podemos ser honestos um com os outros", disse o astro de "The Ranch" e "That '70s Show", que já tinha avisado que "mudaria sua estratégia de mídia social".
Após algumas horas, o ator excluiu o tuíte, mas prometeu que voltaria a postar o seu contato pessoal.
Algumas pessoas que chegaram a mandar mensagem para Ashton compartilharam o resultado na rede social, mas aparentemente o ator não respondeu nenhuma delas.
Assim que mandaram a mensagem, um aviso automático explicava: "Oi, aqui é o Ashton. Este é um texto automático para que você saiba que eu recebi sua mensagem, a partir de agora eu que responderei [as mensagens]".
Para que Ashton possa realmente continuar a conversa, a pessoa tem que clicar em um link no final do texto e será direcionada para outro site.
Ainda não dá para saber qual o objetivo do ator, mas ele tem experiência no mercado de tecnologia. Ashton é fundador do site A Plus e investidor de marcas como Spotify, Pinterest e Airbnb.
Ao lado de seu parceiro Guy Oseary, o astro investiu em mais de 70 empresas, incluindo US$ 500 mil na Uber em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.