Topo

Maria Casadevall aparece nas primeiras fotos de "Coisa Mais Linda", da Netflix

Maria Casadevall em "Coisa Mais Linda", série brasileira da Netflix - Aline Arruda/Netflix
Maria Casadevall em "Coisa Mais Linda", série brasileira da Netflix Imagem: Aline Arruda/Netflix

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/01/2019 11h42

"Coisa Mais Linda", nova série brasileira da Netflix que estreia este ano, ganhou suas primeiras fotos nesta sexta-feira (25). Elas são estreladas pela protagonista da produção, Maria Casadevall, e por Fernanda Vasconcellos e Leandro Lima. 

A data para a divulgação das imagens não foi por acaso: 25 de janeiro é o dia da bossa nova, ritmo que embala a história da série. 

Fernanda Vasconcellos em "Coisa Mais Linda", série brasileira da Netflix - Aline Arruda/Netflix - Aline Arruda/Netflix
Fernanda Vasconcellos é Lígia em "Coisa Mais Linda"
Imagem: Aline Arruda/Netflix

Situada nos anos 1960, "Coisa Mais Linda" segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Malu, como é chamada, então parte em busca de um novo sonho em meio à emergência da bossa nova na cidade.

Nesse desafio, ela contará com a ajuda de três mulheres: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

Leandro Lima vive Chico, um talentoso músico carioca que compartilha a paixão de Malu pelos sons e estilo de vida de um Rio de Janeiro efervescente. 

Leandro Lima em "Coisa Mais Linda", série brasileira da Netflix - Aline Arruda/Netflix - Aline Arruda/Netflix
Leandro Lima é Chico em "Coisa Mais Linda"
Imagem: Aline Arruda/Netflix