Emocionada, Li Martins explica que fim do Rouge é uma "questão de mercado"
Após o Rouge anunciar nesta quinta-feira (24) que vai dar uma nova pausa, a cantora Li Martins gravou uma live no Instagram para explicar a situação. Emocionada, a integrante do grupo, famoso por hits como "Ragatanga" e "Não Dá Pra Resistir", disse que a decisão foi, principalmente, por "uma questão de mercado" e deixou claro que foi tomada em conjunto.
"A gente se doou ao máximo e fez das tripas coração para que as coisas fossem o mais longe possível, mas tem uma questão de mercado. Eu vejo que vocês ficam se perguntando de quem é a culpa. Não é culpa de ninguém", disse Li.
"A gente conversou, analisou, a gente tem que fazer conta, olhar números, e chegamos à conclusão de que, nesse momento, o melhor a fazer era realmente dar uma pausa para entender melhor tudo isso que estava acontecendo, porque foi muita novidade. O mercado mudou, nosso público mudou, vocês cresceram, mas a gente preparou um presente muito lindo para vocês, com todo nosso amor", completou a cantora, referindo-se sobre o novo álbum que o grupo ainda vai lançar, intitulado "Les 5inq", e o projeto acústico "Rouge Sessions".
"Queria só dizer para vocês que entendo perfeitamente a frustração e a tristeza de vocês", acrescentou Li. "Eu compartilho dessa tristeza e dessa frustração também. Só queria que vocês soubessem que não foi fácil e não está sendo fácil para nenhuma de nós, mais uma vez. Mas enfim, nós somos um grupo, nós somos cinco mulheres e tem que estar bom para todo mundo", disse ela.
A cantora começou a chorar ao falar sobre a filha e revelou que "não sabia se ia dar conta" de participar dos 15 anos da comemoração do Rouge. "Poucos de vocês têm filhos e não devem imaginar como é deixar um filho em casa. Isso é por muito amor e gratidão, muito respeito por vocês. São sacrifícios que a gente fez, que a gente se orgulha muito".
O quinteto --formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade-- começou sua história no programa "Popstars", do SBT, em 2002, e ficou junto até 2006. Em 2017, elas voltaram a se reunir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.