Topo

Rouge lança primeiro EP com músicas inéditas em 13 anos e agita a internet

O grupo Rouge - Dvulgação
O grupo Rouge Imagem: Dvulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/10/2018 22h04

O Rouge lançou nesta segunda-feira (8) o "EP 5", disco com cinco músicas que reforça também o número de integrantes e o quinto trabalho do grupo formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.

O trabalho traz o já lançado single "Dona da Minha Vida" e mais quatro músicas novas. Entre as novidades, estão as faixas "Beijo na Boca", "Sem Temer", "Ligo Depois" e uma canção em espanhol chamada "Solo Tu".

O "EP 5" chega 13 anos depois do último álbum de estúdio do grupo, "Mil e Uma Noites", de 2005. As faixas novas devem ser aproveitadas em um disco completo prometido para sair ainda neste ano.

Misturando ritmos como reggaeton, funk, rap e pop, as letras falam de amor, respeito ao próximo, das lutas diárias das mulheres, conquistas, amizade e diversão. Os temas já faziam parte da nova fase do Rouge, que recentemente homenageou Marielle e outras mulheres no Prêmio Multishow.

O grupo é uma das atrações do Z  Festival São Paulo, que acontece no próximo domingo (14) no Allianz Parque e também terá show de Camila Cabello.

O trabalho foi muito bem recebido pelo público e em poucas horas "EP 5" era um dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja a reação dos fãs do Rouge:

Errata: este conteúdo foi atualizado
O Rouge se apresenta no Z Festival no próximo domingo, e não no sábado como informava a primeira versão do texto