Topo

Novo clipe do Rouge, "Dona da Minha Vida" bate 1 milhão de views em 2 dias

Integrantes do Rouge durante gravações do videoclipe - Divulgação
Integrantes do Rouge durante gravações do videoclipe Imagem: Divulgação

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

01/09/2018 17h16

Em dois dias no ar, "Dona da Minha Vida", nova música do grupo Rouge, ultrapassou neste sábado (1º) a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, desempenho considerado acima da expectativa. As integrantens usaram as redes sociais para celebrar a boa notícia.

"Estamos extasiadas com a repercussão positiva, com os comentários e mensagens lindas que temos recebido sobre #DonaDaMinhaVida! Muito obrigada a cada um de vocês por nos apoiarem e darem espaço para que nossa voz ecoe levando uma mensagem de paz, esperança, amor, respeito e liberdade!"

Com imagens gravadas no alto de um prédio em São Paulo, o novo clipe do Rouge aborda temas atuais como a diversidade e o empoderamento feminino. É o terceiro vídeo lançado desde o retorno do grupo em 2017, após "Bailando" e "Confia em Mim".

Nesta sexta-feira (31), Li Martins usou sua conta no Instagram para explicar que decidiu usar um look que deixou um de seus seios à mostra, coberto apenas por uma fita na cor preta, no clipe após refletir e conversar com Karin Hills.

"Eu queria algo q me deixasse com uma imagem 'delicada', mas 'forte' ao mesmo tempo!!! A imagem da mãe. E qual a história desse seio à mostra? Fazendo um resumo e sendo muito breve, quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares. Alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!! Quando, ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles", desabafou ela.