Aos 74, Sam Elliott reage à primeira indicação ao Oscar: "Já estava na hora"
Sam Elliott não é afeito à falsa modéstia. O ator de 74 anos de idade conseguiu a sua primeira indicação ao Oscar da carreira nesta terça-feira (22), quando foi lembrado pela performance coadjuvante em "Nasce Uma Estrela" - veja a lista de indicados.
Falando ao "Deadline" sobre a indicação, Elliott deixou escapar sua primeira reação à notícia: "A primeira coisa na minha cabeça era: 'Já estava na hora, p**ra!'".
"Na verdade, é tudo sobre o trabalho. É tudo sobre o processo criativo. É ótimo ser reconhecido pelo que eu faço, e não há nada além disso", completou.
Elliott é figurinha carimbada na TV e no cinema desde o final dos anos 1960, e encarnou papéis marcantes em filmes como "Marcas do Destino" (1985), "Matador de Aluguel" (1989), "Tombstone - A Justiça Está Chegando" (1991) e "O Grande Lebowski" (1998).
Após um tempo afastado de produções de destaque, ele fez um retorno triunfal com a série cômica "The Ranch", sucesso da Netflix, e a celebrada performance em "Nasce Uma Estrela", onde vive o irmão mais velho e empresário de Jackson (Bradley Cooper).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.